Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/flipgocom/domains/flipgo.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
As notificações de envio não funcionam [DEPRECATED] – FlipGo

Neste artigo, você vai encontrar respostas o seu envio push de notificação. Antes de ler o seguinte conteúdo, tenha em mente que:
Se um certificado .pem tiver sido enviado para o seu backoffice e não for feito corretamente, ele bloqueará todo o processo de envio de notificações push. Assim, você não receberá notificações push na versão iOS do aplicativo nem na versão Android.

Para dispositivos iOS:

– Certifique-se de que activou as notificações para a sua aplicação.

– Verifique seu certificado .pem:

Se você criou um certificado .pem certifique-se de que ele foi bem criado. Antes de fazer o upload no seu backoffice> Gerenciar> Aplicativos> seu aplicativo, abra-o com um editor de texto. Baixe e abra nosso certificat-exemple-pem_ , para verificar se o seu certificado .pem tem a mesma aparência:

  • Seu certificado deve ter 4 partes (Two “Begin certificate” and two “Begin rsa private key”),
  • O início da segunda parte deve conter “iPhone Distribution”

– Verifique se a porta 2195 está aberta no seu servidor:

Uma solução goog para ver que é um problema com a porta 2195 é ir para a sua pasta var / logs em sua instalação, e verificar se você tem alguns arquivos de erro push. Baixe o último e abra-o em um editor de texto. Se há algo sobre a porta 2195, deve ser isso. Peça ao seu provedor de hospedagem que abra essa porta ou se conecte em SSH ao seu servidor e digite esses comandos um após o outro:

Iptables -I INPUT 1 -p tcp -m tcp --dport 2195 -j ACEITA 
/etc/init.d/iptables save

– Se ele ainda não funcionar mesmo se todas as etapas acima estiverem corretas:

Parece que seu certificado APS Production não é mais válido. Por alguma razão, a Apple considerá-lo como inválido. Para cada aplicativo envolvido pelo problema, é necessário:

    • Conecte-se ao Centro de membros e clique em Certificados, Identificadores e Perfis. Na parte do iOS Apps, clique em Certificados e em IDs de aplicativo.
    • Selecione seu aplicativo e clique em Editar.

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    • Vá para a parte inferior da página e revogue o certificado de produção APNs:

Screen Shot 2015-11-19 em 15.20.03

  • Uma vez feito, você tem que criar um novo certificado APS Produção, em seguida, criar um novo certificado .pem (não se esqueça de verificar se ele está correto). Você pode acompanhar este artigo para ajudar a si mesmo.
  • Finalmente, faça upload do novo certificado .pem no seu backoffice> Gerenciar> Aplicativos> a folha do seu aplicativo.