Contrato por termos de uso

Contrato por Termos de uso

Por favor, leia este Acordo cuidadosamente para garantir que você entenda cada cláusula. 

Estes Termos de Serviço (“Termos”) regem o uso do site e dos aplicativos criados pelo Flipgo e os serviços e produtos disponibilizados através do Site e dos Aplicativos. Por favor, leia estes Termos cuidadosamente. Ao usar o Serviço do Flipgo, você está declarando que leu, entendeu e concorda em ficar vinculado a estes Termos. Se você não concorda com estes Termos, você não tem permissão para usar os Serviços do Flipgo. 

​Neste termo de uso para clientes denominamos:

CONTRATANTE: Empresa ou pessoa física que contrata os serviços e produtos.

CONTRATADA: Flipgo Serviços Digitais LTDA sob CNPJ:42.239.268/0001-68

​As partes acima qualificadas, CONTRATANTE E CONTRATADA, em comum acordo, firmam o presente contrato de desenvolvimento de aplicativos, websites, software e serviços diversos nos termos descritos a seguir:

​1- O objetivo deste termo é formalizar a contratação dos serviços da Flipgo à sua empresa, instituição, comércio, a você profissional liberal ou pessoa física durante o período de utilização  contratado. Tendo como a CONTRATADA a responsabilidade de manter o funcionamento do sistema durante todo o período contratado. 

​​2- O CONTRATANTE pagará ao CONTRATADA o valor conforme o combinado ou plano adquirido, que consiste no valor do custo do desenvolvimento ou instalação, que são pagos uma unica vez e mensalidades de acordo com o plano ou negociação, tanto à aplicativo quanto à  Website. Pode haver taxa de adesão ou não, dependendo do plano escolhido ou da promoção oferecida. O atraso no pagamento da mensalidade acarretará a incidência de multa por atraso de 2(dois)% e juros mora de 1 (um) % ao mês sobre o valor total da mensalidade do plano devido e se houver 2º via de boleto (quando disponivel) será cobrado a taxa de R$5,00. A escolha do plano e o pagamento pelo mesmo consiste na aceitação ou assinatura deste contrato. 

​​Parágrafo único: A Flipgo realiza cobrança via Paypal, boleto ou aceita pagamentos por depósito transferência bancaria ou Pix, se o CONTRATANTE optar por pagar sua assinatura  por cartão de crédito, o mesmo deve garantir que as informações do cartão de crédito fornecidas estão corretas e que deverá notificar o CONTRATADA imediatamente de quaisquer alterações em tais informações de cartão de crédito. O CONTRATANTE concorda que, se o pagamento com cartão de crédito não puder ser processado por qualquer motivo, o Flipgo poderá suspender ou cancelar sua assinatura e/ou serviços.

2.1 Os dados bancários para o pagamento será enviada pelo CONTRATADA após assinatura de contrato. O pedido de  alteração do vencimento da fatura mensal será realizada somente no próximo faturamento após o pedido. 

2.2 No caso do atraso da mensalidade superar 5 (cinco) dias sua conta e os serviços/produtos contratados serão suspensos automaticamente de forma parcial até que as pendências financeiras sejam devidamente regularizadas.

2.3 Para reativar os serviços depois de 5 dias de atraso o contratante deverá pagar a fatura em atraso. Em caso de atraso no pagamento superior a 7 (sete) dias o aplicativo será retirado das lojas Google Play automaticamente, para republica-lo será necessário o pagamento de taxa de R$150,00, mais as mensalidades atrasadas com suas respectivas taxas.

2.4 Caso a pendência financeira permaneça por prazo superior a 30 (trinta) dias corridos, a CONTRATADA poderá, a seu único e exclusivo critério, remover e excluir a conta e o serviço/produto contratado pelo CONTRATANTE, apagando todos os seus dados e informações por completo, sem quaisquer alegações de perdas e/ou prejuízos. A Flipgo não se responsabilizará perante a você ou terceiros, caso exerça este direito, pois entendemos que o CONTRATANTE não usará mais o serviço/produto contratado. 

2.5 O CONTRATANTE não receberá o código fonte dos apps ou website quando a negociação for no formato de locação e não tem licença para revender o aplicativo ou website para terceiros, com exceção somente se o CONTRATANTE comprar o código fonte.

2.5.1 O CONTRATANTE receberá o código fonte do sistema (website ou app) quando o valor devido pelo mesmo for pago integralmente.  Quando houver compra do código fonte, a CONTRATADA instalará o sistema em sua própria hospedagem, devendo demonstrar o bom funcionamento do mesmo, os arquivos serão enviados por e-mail ou por link, tendo a CONTRATADA a opção de hospedar o sistema com o CONTRATADA ou em outra empresa de sua escolha, sendo esta uma negociação prévia. Todos os planos em que não é oferecido o código fonte significa que é locação.

2.5.2 A partir do momento que o CONTRATANTE compra o  código fonte e instala o sistema em outro servidor, terá autonomia sob sua própria responsabilidade e risco de fazer qualquer alteração que julgue necessária com profissionais de sua escolha. O CONTRATADA não pode ser responsabilizado pelo sistema quando este for hospedado em outra empresa. Enquanto o sistema está hospedado nos servidores do CONTRATADA, somente a equipe deste terá autorização para acessar o servidor e fazer as alterações que são disponíveis dentro do plano escolhido.

2.6 A CONTRATADA se compromete a incluir e cumprir em seus apps e websites todos os recursos, funções e serviços oferecidos em sua pagina de venda referente ao produto em questão.

2.7 A CONTRATADA não se responsabilizará pela conta do google do cliente e igualmente pela cobrança gerada pela chave API do Google Maps, a contratação deste serviço se dá entre o CONTRATANTE e a empresa GOOGLE (a chave API do Google Maps não está incluído nos serviços da CONTRATADA). Como cortesia a CONTRATADA apenas gera e configura a chave API do Google Maps para o seu correto funcionamento. A CONTRATADA não pode se responsabilizar pelo mau funcionamento de um sistema ou aplicativo decorrente de problemas no dispositivo do usuário. Também não é de responsabilidade da CONTRATADA configurar, testar, ou fazer manutenção do dispositivo do usuário, seja ele celular, tablet, computador ou outros.

2.7.1 O cadastro do CONTRATANTE é transferível para outra pessoa mediante o pagamento pelo CONTRATANTE à CONTRATADA da taxa de transferência de titularidade que é 25% do valor do desenvolvimento do app ou website.

2.7.2 As palavras que por ventura podem ser encontradas no site, no whatsapp ou nas redes sociais da CONTRATADA tais como: Tipo, Estilo, Clone, se referindo a famosos aplicativos já existentes, não significa que o sistema ou aplicativo da CONTRATADA seja exatamente igual aos apps famosos, pois se trata apenas de uma referencia para que o internauta saiba exatamente de que tipo de aplicativo está sendo oferecido. A CONTRATADA não comercializa nenhum tipo de aplicativo ou sistema que seja um clone ou uma cópia ilegal dos mesmos.

2.8 Sobre o sistema Marketplace Delivery

Parágrafo único: Somente na comercialização do sistema Marketplace Delivery, o CONTRATANTE poderá receber caso queira o código-fonte do website (não dos apps) depois de pagamento prévio devido. A venda do website Markeplace delivery para terceiros é permitida somente com o mesmo domínio, não há licença para venda para outros domínios, caso ocorra a venda para outros domínios isto se constituirá crime de pirataria e o próprio sistema se auto-bloqueará através de um código inserido no mesmo. A CONTRATADA  não fará e não se responsabilizará pela transferência de arquivos ou migração para outra conta de hospedagem, caso o CONTRATANTE queira mudar sua hospedagem, a migração e instalação do sistema é de total responsabilidade do CONTRATANTE.

2.9 Sobre o aplicativo de mobilidade urbana

Parágrafo único: A CONTRATADA   não garante nenhum sucesso com o empreendimento de mobilidade urbana como também não assume nenhuma responsabilidade jurídica sobre a regulamentação do aplicativo de mobilidade urbana na(s) cidade(s) onde entrará em funcionamento, sendo esta uma atribuição do CONTRATANTE, haja vista que o aplicativo é gerenciado pelo próprio CONTRATANTE e personalizado para ele, este então deverá observar e cumprir a lei 13.640 de 26 Março de 2018 que regulamenta os apps de transporte , a responsabilidade da CONTRATADA se limita somente ao desenvolvimento, manutenção e suporte do sistema de mobilidade urbana contratado pelo CONTRATANTE no formato de locação, isto significa que a CONTRATADA é a única proprietária do código fonte do aplicativo.

​​3- Contas pagas são assinaturas. As assinaturas são semelhantes a licença para uso num prazo limitado, ou seja, o formato do negócio é locação do sistema. A CONTRATADA é a unica proprietária do sistema e do app, para o CONTRATANTE ser proprietário do app será necessário comprar o código fonte do mesmo. Isso significa que O CONTRATANTE será cobrado antecipadamente de forma recorrente e periódica.  A assinatura do CONTRATANTE na CONTRATADA será renovada automaticamente no final de cada ciclo de faturamento até que o CONTRATANTE cancele seu serviço(s). O CONTRATANTE também poderá cancelar enviando um e-mail para nosso setor financeiro em   [email protected]

​​4- Caso o CONTRATANTE, quiser deixar de utilizar nossos serviços, este deverá entrar em contato formalizando a desistência 30 dias antes do vencimento.

​​Parágrafo 1º. – Cancelamentos, alterações e suspensões de serviços somente serão aceitos por escrito ou via e-mail.  O contratante pode deixar de utilizar os serviços de hospedagem e suporte a qualquer momento, porém deverá formalizar sua desistência escrita por e-mail com 30 dias de antecedência. E após o comunicado o aplicativo não ficará mais disponível na Google Play e será deletado de nosso banco de dados. Não há como reativar um aplicativo após o cancelamento ou inadimplência, será preciso criar novamente o app ou site.

Parágrafo 2º. – O não cancelamento implica em cobrança total do preço referente ao serviço que continua sendo prestado.

Parágrafo 3º. – A CONTRATADA não se responsabiliza por erros e/ou distorções contidos nos arquivos dos anúncios ou pelo envio de arquivos passíveis de erro pelo CONTRATANTE. 

Parágrafo 4º. DEVOLUÇÃO – Caso haja entrada ou pagamento de adesão, o contratante após escolher o plano, pague a entrada e depois desista do aplicativo ou site no período do desenvolvimento, o valor da entrada NÃO SERÁ DEVOLVIDO. Da mesma forma NÃO SERÁ DEVOLVIDO o valor total pago pelo aplicativo ou site caso o contratante depois de entregue, pronto ou quase pronto não queira mais o produto, uma vez que o serviço já foi prestado parcialmente ou integralmente. Como também depois do prazo estabelecido para entrega do app ou site caso o contratante não queira aprovar ou publicar o produto, será cobrado uma taxa de R$100,00 a cada 30 dias que o app ou site ficar na espera de sua aprovação ou pagamento final.

Paragrafo 5º. A CONTRATADA se compromete a entregar o produto (app ou site) de acordo com o site /app demo e a proposta que foi entregue ao CONTRATANTE ou o seu reembolso total num prazo de 180 dias conforme o paragrafo 1º.

Paragrafo 6º. O contrato  é de 12 meses, os reajustes de todos os valores se darão caso haja alguma adição de produtos ou serviços ou depois de 12 meses de utilização caso haja inflação, aumento do dólar ou alto crescimento do banco de dados. Os índices para reajustes depois de 12 meses que poderão ser utilizados, são a variação do dólar americano e/ou o índice da inflação, ou o alto crescimento do banco de dados, neste ultimo caso haverá avaliação personalizada.

PARÁGRAFO 7º. O contrato pode ou não haver fidelização de 6 a 12 meses, dependendo do produto ou plano escolhido. Cada plano, app ou website tem suas próprias condições que são descritas em sua pagina de venda no site da CONTRATADA e que também podem ser descritas por atendimento via Chat ou Telefone. O CONTRATANTE ao escolher um plano com fidelização, está sujeito a multa caso rescinda contrato antes do prazo determinado.

​​5- O CONTRATANTE ao preencher o formulário de informações necessárias sobre sua empresa declara que estas são verdadeiras e de sua propriedade para divulgação/instalação no aplicativo ou site, e que a CONTRATADA não se responsabiliza por qualquer danos causados a terceiros. 

​6- O CONTRATANTE tem obrigação de manter seus dados atualizados e sempre que necessário informar a nossa central de atendimento.

​​7- O CONTRATANTE pode fazer upgradre a qualquer momento desde que seja possível para o plano.

​​8- O CONTRATANTE concorda que O CONTRATADA pode encerrar sua participação ou suspender seu acesso aos serviços em todo ou  em parte sem aviso prévio, a seu exclusivo e absoluto critério, caso seja violado estes Termos. Além disso, o CONTRATANTE concorda que a CONTRATADA não deve ser responsabilizado pelo CONTRATANTE ou qualquer terceiro por remover seus serviços ou suspender ou encerrar seu acesso ao nosso sistema caso haja motivo por força maior. O CONTRATANTE pode interromper sua assinatura a qualquer momento cumprindo a clausula 4 deste termo.

​​9- A CONTRATADA pode, a seu exclusivo e absoluto critério, alterar estes Termos de tempos em tempos sem aviso prévio. O uso contínuo do Serviço da CONTRATADA indicará seu reconhecimento de tais mudanças e concordará em ficar vinculado aos termos e condições de tais alterações.

​​10- A CONTRATADA  se reserva o direito de alterar os links dos aplicativos caso haja necessidade, como também se reserva o direito de modificar ou descontinuar o Serviço com ou sem aviso prévio. O CONTRATADA não se responsabilizará perante você ou terceiros, caso o CONTRATADA exerça seu direito de modificar ou descontinuar seus Serviços. Porém no caso de descontinuação de serviços, a CONTRATADA se compromete em caráter de cortesia a transferir os serviços para empresas parceiras.

​​11- Ao fornecer seu endereço de e-mail para a CONTRATADA,  você concorda em receber e-mails administrativos, anúncios, newsletters, vendas e marketing, mas pode cancelar os envios a qualquer momento.

​​​​12- Você não pode usar os Serviços da CONTRATADA para coletar certos tipos de informações confidenciais, incluindo, mas não limitadas a: informações de cartão de crédito e qualquer tipo de credenciais de login. Você pode coletar algumas informações confidenciais, como números de previdência social ou números de carteira de habilitação, mas é necessário usar as melhores práticas de segurança incluindo os recursos SSL e Formulários Criptografados. Você é o único responsável pelo cumprimento de quaisquer leis e regras de privacidade e proteção de dados aplicáveis ​​às informações confidenciais.

​​13- Você concorda em indenizar, defender e isentar a CONTRATADA  seus proprietários, afiliados, executivos, diretores, funcionários, consultores e agentes de todas e quaisquer reclamações, responsabilidades, danos, perdas, custos, despesas, e taxas (incluindo honorários advocatícios razoáveis) que tais partes possam incorrer como resultado ou decorrentes de: (a) qualquer informação (incluindo, sem limitação, seus Envios ou qualquer outro conteúdo) que você (ou qualquer pessoa usando sua conta) enviar, postar ou transmite através do Serviço da CONTRATADA, (b) o uso (ou qualquer pessoa que usa a sua conta ou painel administrativo) do Serviço da Flipgo, (c) violação do (ou de qualquer pessoa que usa a sua conta) destes Termos e (d) sua (ou qualquer pessoa usando violação da sua conta) de quaisquer direitos de qualquer outra pessoa ou entidade.

​​14- O nome da agencia Flipgo é uma marca registrada. O logotipo da Flipgo é uma marca comercial. Você não está autorizado a usar tais marcas registradas. A propriedade de todas essas marcas registradas e o goodwill associado a elas permanece a Flipgo sob CNPJ:42.239.268/0001-68, sendo assim a empresa contratada se reserva ao direito de assinar ou não de forma discreta todos os seus produtos e serviços com a sua logo ou nome, seja no rodapé dos websites e apps ou em outro local que julgar ser apropriado de acordo com o plano escolhido.

15- A CONTRATADA se compromete a não utilizar o aplicativo ou marca do CONTRATANTE por conta própria ou vende-lo a terceiros, caso o CONTRATANTE desista do aplicativo ou sistema o mesmo será deletado pela CONTRATADA de seus servidores.

​15- As partes elegem o foro da Comarca do Rio de Janeiro, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente instrumento, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. 

  1. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

16.1. Em decorrência de questões operacionais, o sistema da CONTRATADA como qualquer outro sistema está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário.

16.1.1. A CONTRATADA se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do sistema da  CONTRATADA.

16.2. A CONTRATADA envida seus maiores esforços para garantir a segurança e confiabilidade do sistema dos aplicativos, websites e dos conteúdos disponibilizados no mesmo, para isso emprega diversos controles de detecção, correção de bugs, prevenção e combate a atividades maliciosas.

16.2.1. Portanto, a CONTRATADA não será responsabilizada por quaisquer danos e prejuízos provenientes de bugs ou da ação de terceiros, ou pela conduta inadequada do Usuário e/ou que de qualquer forma fujam de sua esfera de vigilância.

16.3. A CONTRATADA não detém qualquer responsabilidade pela navegação do Usuário em web sites externos, mesmo quando referenciados no site da CONTRATADA sendo um dever do Usuário a leitura dos Termos de Uso e Política de Privacidade do web site acessado.

16.4. A CONTRATADA não se responsabiliza por quaisquer tipos de indisponibilidade ou erros ocorridos no processamento de pagamentos através dos cartões de crédito e bancos afiliados, uma vez que esta responsabilidade são dos gateways de pagamento.

16.5. Caso haja alguma ação promocional que, por um erro material, contenha valores desproporcionalmente reduzidos em relação ao valor real da mercadoria, a CONTRATADA não será obrigada a honrar os valores ou condições anunciadas, recorrendo ao artigo 4º do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe como um dos objetivos da política nacional das relações de consumo, a harmonização dos interesses entre fornecedores e consumidores, com base na boa fé e equilíbrio dessas relações. A compra será cancelada, conforme os termos das decisões de nossos Tribunais.

16.6. Quando o site ofertar produtos com preços divergentes entre a vitrine e o carrinho de compras, devido a problemas sistêmicos ou de atualizações, o valor válido do produto será sempre o apresentado no carrinho de compras. A CONTRATADA se compromete a tomar as medidas necessárias para que o cliente realize a compra final.

16.7. Caso a regra promocional, por erro sistêmico, for aplicada de forma errônea no carrinho de compras, concedendo descontos acima do anunciado, que não condizem com a realidade anunciada, a CONTRATADA se reserva ao direito de cancelamento do pedido.

CONSIDERAÇÕES DO SISTEMA E SUPORTE

1- O sistema escolhido será publicado após a aprovação da CONTRATADA em nosso ambiente de painel administrativo na qual a CONTRATADA terá acesso ou dependendo do plano através de um app de visualização.

2- A administração do aplicativo ou site incluído o cadastro de produtos e atualizações de imagens e textos é de total responsabilidade do contratante, a administração não faz parte do suporte da Flipgo, salvo se houver alguma contratação a parte. 

3- Caso queira adicionar algum recurso ou função em seu aplicativo ou site, o CONTRATANTE deverá contactar a CONTRATADA e solicitar um orçamento. Será feita uma avaliação de sua necessidade para verificar os valores e possibilidades. 

4-Somente no painel administrativo do app está liberado atualizações através do acesso ao painel administrativo para o cliente. Apenas o ícone, textos e a tela inicial que fica hospedado na Google Play e Apple Story que não é permitida a atualização por este painel.

5- Após a aprovação do aplicativo pelo CONTRATANTE, o mesmo será publicado na Play store (Google Play) no prazo de até 1 a 7 dias. Estes prazos não dependem da CONTRATADA, são exclusivamente destas lojas, por tanto, podem ser prazos maiores.

6- O CONTRATANTE é responsável pelas imagens e arquivos enviados sobre sua empresa, se por falta de qualidade de resolução das mesmas o aplicativo for reprovado em alguma loja, será necessário pagar uma taxa de R$100,00 para uma nova tentativa de publicação em cada loja.

7- Nosso suporte se trata de atualização técnica, manutenção corretiva, correção de má funcionalidade ou algum tipo de bug que possa acontecer e tirar dúvidas. Caso suas solicitações de alterações no sistema não sejam simples, podemos realizar um orçamento e iremos lhe passar o devido valor e prazo.

8- O que é o suporte? O suporte se define pelo auxilio aos nossos clientes (O CONTRATANTE), para tirar todas as suas dúvidas, lhe ajudar em alguma funcionalidade ou corrigir algum erro de sistema. De maneira alguma o suporte se destina a dispositivos dos usuários ou aos próprios usuários do app ou website, clientes ou equipe do CONTRATANTE, como também não se trata da administração do aplicativo, sendo essas atribuições dada ao CONTRATANTE.

10- A solicitação de suporte deverá ser realizada pelo numero de whatsapp exclusivo dentro do horário comercial estabelecido pela CONTRATADA. Somente em situação emergencial o atendimento poderá ser fora do horário comercial. A situação de emergência é tipificada pelo travamento total do app. Para isso é necessário incluir antes e depois das mensagens a palavra “EMERGÊNCIA”.

11- Qualquer funcionalidade que não esteja em nossa demonstração é considerada como uma nova funcionalidade e por isso será tratada como função extra que necessitará de orçamento.

12- Após o envio ou instalação do produto não fazemos devolução do valor ou cancelamento do mesmo. Por isso, convidamos a testar por tempo determinado a nossa demonstração e nosso ambiente de testes e retirar todas as suas dúvidas em todos os nossos canais de atendimento: Whatsapp e e-mails.

13- Temos uma área de suporte onde o cliente poderá enviar suas mensagens para a nossa equipe.

14- Devido muitas mensagens diárias, pedimos um prazo de até 60 minutos para respondermos. Claro que podemos responder em menor tempo dependendo de cada situação.

15- Nossa equipe de suporte trabalha de Segunda das 15:00 às 17h, Terça à Sexta das 9h às 12h e das 15h às 17h.  Nossa equipe de suporte não trabalha em feriados nacionais ou da cidade do Rio de Janeiro e Fortaleza. Estes horários poderão mudar ou não de acordo com da CONTRATADA.

16- Enviando sua mensagem na sexta feira após as 17hs, o tempo de resposta só começa a contar a partir de Segunda às 15h. Devido ao acúmulo de mensagens do final de semana, pode acontecer do prazo de resposta demorar mais do que o normal. Mas lembrando que a nossa equipe de suporte nunca irá deixar de responder a sua mensagem independente do tempo.

Sobre a plataforma de criação de aplicativos e White-label

Flipgo  trabalha por trás das cortinas para que você entregue a melhor solução para o seu cliente. Com a integração white label o seu cliente vê apenas a sua marca e serviços e produtos relacionados a sua Plataforma, em conformidade com os termos e condições ( ‘Termos de Serviço’) definido abaixo. Por favor leia o texto abaixo com atenção:

A Empresa concedente da plataforma white label reserva-se o direito de atualizar e modificar os Termos de Serviço a qualquer momento, sem aviso prévio. Os novos recursos que podem ser adicionados ao Serviço estarão sujeitos aos Termos de Serviço. Se você continuar a usar o Serviço após as modificações terem sido feitas, isso constituirá sua concordância com tais modificações.​

A violação de qualquer parte dos Termos de Serviço resultará no cancelamento de sua conta.

Marca e Nome

A Plataforma será personalizada com o nome, domínio e logotipo fornecidos pelo Afiliado durante a configuração.

Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para ocultar a marca  Flipgo do Visitante, mas não podemos garantir que o Visitante não descobrirá o site Flipgo fazendo uma pesquisa de IP reversa ou por outros meios.

Produção de Apps

Você concorda que todos os aplicativos produzidos pela Plataforma são de nossa autoria. Damos aos seus visitantes acesso à Plataforma para escolher os modelos de aplicativos, nos enviar textos, fotos, filmagens, música, pagamento e outras informações de que precisamos para a produção dos aplicativos.

O modelo usado para produzir um aplicativo pode vir de um site de ações que exige que paguemos uma taxa de licença. Em caso afirmativo, essa taxa já está inclusa no preço pago pelo aplicativo e será encaminhada para a plataforma de estoque.

Propriedade e Direitos Autorais – Copyright 

O Afiliado concorda que os proprietários e funcionários da Plataforma não são responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos que possam resultar do uso ilegal do serviço pelo Visitante. O Visitante deve ter o direito de usar todos os arquivos carregados na Plataforma. Não reivindicamos direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo que o Visitante carrega, cria ou fornece à Plataforma.

 Revendedores

Nós permitimos que os aplicativos produzidos sejam revendidos, do Afiliado ou do Visitante

 

Termos da Conta do Afiliado

O Afiliado deve fornecer um endereço de e-mail válido para concluir o processo de configuração.

O Afiliado é responsável por manter a privacidade e segurança da conta. Não seremos responsabilizados por qualquer dano ou perda que possa resultar de nossa falha em evitar ataques de hackers ou acesso ilegal aos nossos servidores ou falha do Afiliado em proteger as informações de login, incluindo a senha.

Ao usar a Plataforma, o Afiliado concorda com os Termos de Serviço.

O Afiliado recebe uma licença limitada, intransferível e não exclusiva para usar a Plataforma.

 

Uso do Site

O Afiliado concorda que os proprietários, funcionários e voluntários da Empresa não são responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos que possam resultar do uso da Plataforma ou de seu conteúdo.

Ao usar a Plataforma, você concorda em não:

1. carregar, baixar, postar, enviar por e-mail ou de outra forma transmitir quaisquer materiais, incluindo, mas não se limitando a imagens, fotos, gráficos ou qualquer um desses elementos em combinação como um design para produtos disponíveis neste Site ou de outra forma (‘Conteúdo’) que são ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, vulgar, assediante, difamatório, obsceno, pornográfico, profano, indecente, inflamatório, calunioso, tortuoso, odioso, racial, étnico, social, político, legal, moralmente, religiosamente censurável ou de outra forma questionável ou invasivo dos direitos de outra pessoa, incluindo, mas não se limitando a, direitos de celebridade, privacidade e propriedade intelectual.

2. personificar qualquer pessoa ou entidade ou declarar falsamente ou de outra forma deturpar a afiliação com uma pessoa ou entidade.

3. carregar, baixar, postar, enviar por e-mail ou de outra forma transmitir qualquer conteúdo que possa infringir qualquer patente, marca registrada, segredo comercial, copyright ou outro direito intelectual ou de propriedade de qualquer parte. Ao enviar qualquer Conteúdo, você declara e garante que tem o direito legal de reproduzir e distribuir tal conteúdo e que o mesmo cumpre todas as leis, regulamentações e decretos federais, estaduais e locais aplicáveis.

4. carregar, baixar, postar, enviar por e-mail ou de outra forma transmitir qualquer Conteúdo que constitua ou incentive uma ofensa criminal, viole os direitos de qualquer parte ou que de outra forma crie responsabilidade ou viole qualquer lei local, estadual, nacional ou internacional.

5. carregar, baixar, postar, enviar por e-mail ou de outra forma transmitir qualquer publicidade, material promocional, lixo eletrônico, spam, correntes ou qualquer outra forma de solicitação não solicitada ou não autorizada.

6. carregar, baixar, postar, enviar por e-mail ou de outra forma transmitir qualquer material que contenha vírus de software ou qualquer outro código de computador, arquivos ou programas projetados para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software ou hardware de computador ou equipamento de telecomunicações.

7. carregar, baixar, postar, enviar por e-mail ou de outra forma transmitir informações falsas ou enganosas.

8. interromper ou interferir na segurança ou de outra forma abusar da plataforma ou de quaisquer serviços, recursos do sistema, contas, servidores ou redes conectadas ou acessíveis por meio da Plataforma.

9. acessar, adulterar ou usar áreas não públicas da Plataforma. Indivíduos não autorizados que tentem acessar essas áreas da Plataforma podem estar sujeitos a processo judicial.

10. interromper ou interferir na utilização da Plataforma por qualquer outro usuário ou de sites afiliados ou vinculados.

11. incorporar imagens ou nomes que violem o direito de privacidade ou publicidade de uma pessoa.

 

Condições Gerais

Nós nos reservamos o direito de modificar, suspender ou descontinuar a Plataforma a qualquer momento por qualquer motivo, com ou sem aviso prévio. Nós nos reservamos o direito de alterar as taxas cobradas pelos produtos a qualquer momento, por qualquer motivo, com ou sem aviso prévio.

Seu uso da Plataforma, incluindo qualquer conteúdo, informação ou funcionalidade contida nela, é fornecida ‘como está’ e ‘conforme disponível’ sem representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando, as implícitas garantias de comercialização, adequação a uma finalidade específica de não violação. Você assume total responsabilidade e risco pelo uso da Plataforma.

A falha da Empresa em exercer qualquer direito aqui previsto não deve ser considerada uma renúncia de quaisquer direitos aqui previstos. Os Termos de Serviço estabelecem todo o entendimento entre você e a Flipgo quanto ao Serviço e substitui quaisquer acordos anteriores entre as partes (incluindo, mas não se limitando a, versões anteriores dos Termos de Serviço).

Qualquer dúvida a respeito dos Termos de Serviço deve ser dirigida à Flipgo, entre em contato conosco.

Equipe Flipgo